Notícias
- TECNOLOGIAAo longo do ano, os investimentos priorizaram aquisição de equipamentos, ampliação da conectividade e modernização da rede de internet das escolas públicas estaduais.
- AGILIDADEForam registrados três casos em Maringá. A Secretaria da Saúde enviou 60 ampolas do medicamento Artesunato para o município e também para Londrina. Pacientes estiveram em Angola, país endêmico para a malária.
- FAUNATotal é 21,84% maior do que o número de atendimentos registrados no mesmo período do ano passado, que foi de 3.735 animais. O levantamento leva em conta a fauna vitimada recebida tanto nos escritórios do Instituto Água e Terra quanto em entidades conveniadas ao órgão ambiental.
- SAÚDE VISUALPrograma oferta a alunos da rede pública avaliação oftalmológica precoce, óculos gratuito e acompanhamento contínuo. Mais de 84 mil estudantes já foram atendidos pela ação. A segunda fase incluirá 275 municípios, beneficiando 539 mil alunos, concentrando esforços em regiões com maior vulnerabilidade e menor acesso a serviços oftalmológicos.
- VERÃO MAIOR PARANÁSanepar investiu em infraestrutura e tecnologia para atender a demanda nas praias do Paraná durante a temporada. Uso consciente da água, por parte dos veranistas, é outra necessidade
Agenda Executiva
| << | Dezembro 2025 | >> |
| D | S | T | Q | Q | S | S |
| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | |
| 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |
| 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 |
| 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 |
| 28 | 29 | 30 | 31 |

















