SECC divulga resultado dos recursos da fase de Habilitação Documental do Paraná Cultural – 3ª edição
15/07/2021 - 14:33

A Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura (SECC), por meio da Superintendência-Geral da Cultura, torna pública, nesta quinta-feira (15/07), a lista dos recursos deferidos e indeferidos da fase de Habilitação Documental da terceira edição do Programa de Incentivo Paraná Cultural.

Os projetos com recursos deferidos seguem para a segunda fase, de Análise de Mérito. O programa não prevê uma nova etapa de recurso aos projetos que tiveram recursos indeferidos.

Na próxima fase, de Análise de Mérito, os projetos serão analisados e pontuados por uma comissão de pareceristas, com base nos critérios estabelecidos no Artigo 14 da Resolução nº 48/2021.

Para conferir o parecer técnico do recurso, o proponente deverá acessar seu projeto no SisProfice, usando seu login e senha: sisprofice.pr.gov.br

Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail paranacultural@secc.pr.gov.br

Sobre o Paraná Cultural

O Programa de Incentivo Paraná Cultural, da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura (SECC), destina recursos via incentivo fiscal de empresas públicas e/ou de economia mista estaduais a projetos culturais aprovados pela Lei Federal de Incentivo à Cultura. A terceira edição do programa é voltada a projetos que atendam o público infantojuvenil.

SERVIÇO
Recursos deferidos na fase de Habilitação Documental

Recursos indeferidos na fase de Habilitação Documental

Parecer técnico: www.sic.cultura.pr.gov.br

Informações: paranacultural@seec.pr.gov.br
 

Últimas Notícias