Natal do Palácio Iguaçu chega ao sétimo dia de apresentações nesta sexta-feira
10/12/2021 - 14:07

O espetáculo Natal do Palácio Iguaçu vai encantar as pessoas nesta sexta-feira (10) e sábado (11) na sede do Executivo Estadual. O público pode acompanhar as apresentações a partir das 20h. É a quarta semana consecutiva de espetáculo, que já faz parte da programação oficial da cidade.

Organizado pelo Governo do Estado, em parceria com a prefeitura de Curitiba e patrocínio da Renault, o evento conta com apresentação da Orquestra Sinfônica do Paraná (OSP), acompanhada pelos corais da Copel e da Sanepar, tocando músicas natalinas e do repertório popular.

Compõem o repertório Novo Tempo, Divertimento de Natal, Natal das Crianças, A Paz, Aquarela, Jingle Bell Rock, All I Want For Christmas Is You, Superfantástico (Balão Magico), Feliz Navidad e Bicho do Paraná. A apresentação conta com 28 músicos da orquestra e 64 cantores dos corais. As músicas têm arranjos feitos por Alexandre Brasolim, maestro da OSP e músico violinista, e de Dirceu Saggin, produtor musical.

O evento é gratuito, mas a solidariedade não pode ficar de fora dos festejos natalinos. Por isso, as pessoas que vierem assistir ao Natal do Palácio Iguaçu podem trazer um brinquedo novo, que será doado a crianças em situação de vulnerabilidade social do Estado. Duas Tendas da Solidariedade estão montadas no local para a arrecadação dos itens. A ação faz parte da campanha Natal Solidário Paraná, idealizada pela Superintendência Geral de Ação Solidária.

CALENDÁRIO – O espetáculo de cores, luzes e músicas segue até 18 de dezembro e pode ser assistido gratuitamente sempre às sextas-feiras e sábados, a partir das 20h, na sede do Poder Executivo.

GALERIA DE IMAGENS