Live esclarece dúvidas sobre Artesanato no Programa Bolsa Qualificação Cultural
17/09/2021 - 16:10

Ampliando os esclarecimentos sobre o Programa Bolsa Qualificação Cultural, cujas inscrições vão até 30 de setembro, a Superintendência-Geral da Cultura promove nesta segunda (20/09), às 10 horas, a live "O Conceito do Artesanato" dentro do Ciclo de Diálogo com os Municípios para tirar dúvidas sobre esse fazer que é contemplado pela cultura.

Voltada para gestores municipais e técnicos de referência dos municípios, a videoconferência será aberta ao público em geral e transmitida ao vivo pelo canal Cultura Paraná no YouTube. 

A live terá a participação da superintendente-geral da Cultura, Luciana Casagrande Pereira; do coordenador-geral de Empreendedorismo e Artesanato do Ministério da Economia, Fabio Silva; do coordenador do Departamento do Trabalho da Sejuf, Ricardo Opolz; do chefe adjunto do departamento do trabalho/Sejuf, Milton Rech; do chefe adjunto do departamento do trabalho/ Sejuf e da assessora técnica de artesanato paranaense Iria Colognese Garcia.

O Programa Bolsa Qualificação Cultural destina 12 mil vagas para trabalhadores e trabalhadoras da Cultura do Paraná com recursos da Lei Aldir Blanc. São contempladas as áreas de: Artes Visuais; Audiovisual; Circo; Dança; Literatura, Livro e Leitura; Música; Ópera; Povos, Comunidades Tradicionais e Culturas Populares; Teatro; e Técnicos. As aulas serão oferecidas pelas Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Acesse todas as informações no site leialdirblanc.pr.gov.br

Últimas Notícias