Indeferidos para Bolsa Qualificação Cultural ainda têm chance de recurso
14/10/2021 - 10:29

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou na noite de quarta-feira (13/10) a lista de deferidos na segunda oportunidade de inscrição para o Programa Bolsa Qualificação. Quem ficou de fora, ainda tem a chance questionar o indeferimento em recurso até às 23h59 do dia 15 (sexta-feira).

Serão admitidos recursos, por escrito, dirigidos à Coordenadoria do Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e à Distância (NUTEAD) da UEPG. O modelo de formulário de recurso a ser preenchido, impresso e protocolizado faz parte do Anexo VI do Edital 02/2021. Link de acesso.

Os recursos deverão ser protocolizados no Protocolo Digital UEPG, SEI – Sistema Eletrônico de Informações, no link: Solicitações Gerais, indicando no campo Descrição Simplificada do Assunto “Ao NUTEAD – Bolsa Qualificação – Recurso – Homologação” e inserir a ficha do anexo VI do Edital.

Os recursos tratam da discordância em relação à avaliação realizada na inscrição. Não serão admitidos novos documentos. O postulante deverá apenas preencher a ficha do anexo VI, descrevendo por que não aceita o resultado do indeferimento. Trata-se de verificar a legalidade do indeferimento de acordo com o que foi apresentado no momento da inscrição, amparado pelo que se estabelece nos requisitos do edital.

O Edital Final de Homologação das inscrições, após análise de recursos, estará disponível no site https://u.uepg.br/bolsacultura a partir do dia 18 de outubro de 2021.

É de responsabilidade do candidato o acompanhamento do resultado do recurso impetrado por meio do Serviço Eletrônico de Informação – SEI.

Últimas Notícias