Cultura contempla todos os proponentes classificados do edital de técnicos e técnicas
07/12/2021 - 17:20

A Superintendência-Geral da Cultura divulga nesta quarta-feira (07/12) o Resultado Final do Edital de Concurso Nº 002/2021-SECC Prêmio Técnicos e Técnicas da Cultura – Lab 2021. Todos os proponentes que atingiram a pontuação mínima foram contemplados, somando 538 profissionais da Cultura. A ampliação, em relação aos 406 previstos no prêmio, vem de um remanejamento das verbas remanescentes de outros instrumentos e saldo de reversão dos municípios e rendimentos da Lei Aldir Blanc.

Os candidatos selecionados devem enviar via SIC.Cultura a documentação para fins de assinatura do contrato até às 17h59 do dia 10 de dezembro de 2021.

Confira a lista de documentos a serem enviados:

Manual de contratação de projetos

Aos proponentes contemplados, antes de iniciar o processo recomendamos que assistam ao vídeo de passo a passo com orientações sobre o módulo de contratação do projeto, desenvolvido pela Coordenação de Ação Cultural e Economia Criativa, disponível neste link.

A CACEC também reforça a importância de acompanhar possíveis diligências que possam ser encaminhadas no período de contratação, em relação aos demais documentos necessários para a contratação, como a Certidão de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União, que precisa estar válida durante o processo de pagamento.

Resultado dos recursos

Estão sendo divulgadas também as listas de recursos deferidos e indeferidos da etapa de Análise Técnica e de Mérito do Edital de Concurso Nº 002/2021-SECC Prêmio Técnicos e Técnicas da Cultura – Lab 2021. Os proponentes com recurso deferido podem consultar sua nota final no SIC.Cultura.

Serviço

Recursos deferidos

Recursos indeferidos

Resultado final