Prorrogado prazo para envio de documentos do Edital do Audiovisual 2019
12/11/2019 - 17:38

A Coordenação de Ação Cultural e Economia Criativa (CACEC) da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura (SECC) informa aos proponentes com projetos classificados no Edital do Audiovisual 2019, que o prazo para envio da documentação da fase de Habilitação Jurídica e Fiscal foi prorrogado até às 23h59 do dia 18 de novembro de 2019 via SisProfice.

Todos os proponentes classificados com nota igual ou superior a 70 pontos podem anexar e enviar pelo sistema os documentos exigidos nos itens 16.3, 16.4, 16.5 e 16.6 do edital 001/2019, dentro do projeto, na aba “Contratação”. Os proponentes que não atingiram 70 pontos não estão habilitados a enviar documentos.

ATENÇÃO! – Os proponentes com projetos nas categorias Telefilme e Curta-Metragem (que vão receber recursos diretamente da SECC), devem anexar no sistema o comprovante de conta corrente do Banco do Brasil, conforme exigido no edital. Já os proponentes com projetos nas categorias Longa-Metragem, Jogos Eletrônicos e Desenvolvimento de Projetos (que vão receber recursos do FSA) precisam, nesse momento, apenas preencher e enviar um modelo de documento chamado “Declaração de Compromisso de Abertura de Conta Corrente”, disponibilizado no sistema.

PASSO A PASSO – Para facilitar aos proponentes, a equipe da CACEC fez uma manual do passo a passo de como enviar os documentos pelo sistema, que está disponível na página referente ao Edital de Produção e Desenvolvimento de Obras Audiovisuais.

SERVIÇO
Envio da documentação | Fase de Habilitação Jurídica e Fiscal do Edital do Audiovisual 2019
Prazo: até 23h59 do dia 18 de novembro de 2019
Envio da documentação: CLIQUE AQUI
Manual passo a passo da documentação: CLIQUE AQUI

GALERIA DE IMAGENS