Errata do Edital 006/2020 - Prêmio Registros Fotográficos e Audiovisuais: republicação por incorreção
17/12/2020 - 15:32

A Secretaria da Comunicação Social e da Cultura informa que a lista com resultado final do Edital nº 006/2020 – Prêmio Registros Fotográficos e Audiovisuais, publicada em 11 de dezembro, apresentava nas duas primeiras páginas os projetos selecionados e, na última página, os projetos não selecionados. Porém, por um equívoco na geração do relatório, a última página trazia o título "Projetos selecionados".

Conforme disposto no item 10.2 do edital: "Serão classificados as propostas que atinjam, na sua pontuação final, o mínimo de 70% (setenta por cento) do total de pontos possíveis na soma dos critérios de análise técnica e de mérito". As propostas da última página da lista anteriormente divulgada não atingiram a pontuação mínima. 

Por este motivo, em respeito à classificação dos projetos inscritos e selecionados, é republicada a lista final com as alterações informadas acima.

Os projetos aprovados seguirão para a etapa de contratação. Os candidatos devem enviar documentação para fins de assinatura do contrato, via Sisprofice, até às 12h do dia 17 de dezembro.

 

Acesse aqui o resultado final

Últimas Notícias