Divulgada lista com notas dos classificados no Edital do Audiovisual 2019
08/11/2019 - 17:50

Proponentes têm cinco dias corridos para anexar documentos no SisProfice

A Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura (SECC) torna pública a lista de classificados por pontuação na etapa de Avaliação e Seleção dos Projetos do Edital de Produção e Desenvolvimento de Obras Audiovisuais. A lista contempla 235 projetos classificados com suas respectivas notas e pode ser conferida AQUI.

Todos os proponentes classificados com nota igual ou superior a 70 pontos devem anexar e enviar, via Sisprofice, os documentos exigidos nos itens 16.3, 16.4, 16.5 e 16.6 do edital 001/2019 na aba ‘Contratação’ até às 17h59 do dia 13 de novembro de 2019. Os proponentes que não atingiram 70 pontos não estão habilitados a enviar documentos. 

A nota e o parecer técnico referente a cada projeto podem ser conferidos pelos proponentes no SisProfice.

ATENÇÃO! – Os proponentes com projetos nas categorias Telefilme e Curta-Metragem (que vão receber recursos diretamente da SECC), devem anexar no sistema o comprovante de conta corrente do Banco do Brasil, conforme exigido no edital. Já os proponentes com projetos nas categorias Longa-Metragem, Jogos Eletrônicos e Desenvolvimento de Projetos (que vão receber recursos do FSA) precisam, nesse momento, apenas preencher e enviar um modelo de documento chamado “Declaração de Compromisso de Abertura de Conta Corrente”, disponibilizado no sistema.

HABILITAÇÃO - Uma comissão de colaboradores vai analisar os documentos e habilitar os projetos. A lista com os projetos habilitados será publicada no site www.cultura.pr.gov.br. Após a publicação do resultado da habilitação, caberá pedido de recurso no prazo de até cinco dias úteis, a contar do dia seguinte à publicação do resultado. Só serão aceitos recursos relativos a erros formais ou de procedimento, sendo vedada a inclusão de documentos (anexos) ou informações que deveriam constar originariamente no projeto inscrito. 

Finalizada a análise dos recursos, a SECC publica a lista final com os projetos selecionados.

Serviço
Classificados finais na fase de Análise Técnica e de Mérito do Edital do Audiovisual 2019
Lista de classificados e não classificados: CLIQUE AQUI

GALERIA DE IMAGENS