Confira o resultado da análise técnica do edital de Licenciamento de Obras Audiovisuais
09/09/2020 - 10:19

A Secretaria de Comunicação Social e da Cultura (SECC) torna público nesta quarta-feira (09) o resultado da análise técnica do Chamamento n° 01/2020 - Edital para Licenciamento de Obras Audiovisuais. Todos os projetos apresentados foram selecionados, com notas acima de 70 pontos. Não houve projetos com notas inferiores a 70, portanto nenhum foi desclassificado.

A Comissão de Habilitação, composta por servidores da SECC, realizou a etapa de caráter eliminatório e destinada à avaliação, pontuação e emissão de parecer técnico em relação ao mérito das propostas inscritas a partir dos critérios definidos no edital.  

Tanto o parecer técnico quanto as notas podem ser conferidos acessando o seu projeto na plataforma SisProfice. Caberá recurso dirigido à Comissão de Análise Técnica e de Mérito do projeto no prazo de até 05 (cinco) dias corridos, contados a partir da divulgação do resultado desta segunda etapa. Assim sendo, os recursos devem ser enviados até o dia 14 de setembro, às 23:59.  

Ao final da fase de recursos, a SECC iniciará a etapa de contratação dos projetos aprovados. É recomendado que os proponentes fiquem atentos à aba de diligência dos projetos, canal de comunicação entre a Secretaria e proponentes.  

 

Lista de selecionados – Análise de Mérito

Últimas Notícias